Notificações de fatura , suporte, ticket através do aplicativo utilizado por 9 em cada 10 brasileiros - clique aqui.
[Lançamentos] Módulos iugu: Boleto Bancário | PIX | Cartão de Crédito | Addon 2ª via
ZAP Pré-Venda/Contratação +55 (71) 2626-3686

Suporte/Atualizações

No momento da contratação do produto/serviço fornecemos 12 meses de suporte*/atualizações** sem custos.

IMPORTANTE:
Produtos com valor anual (a cada 12 meses): Nota Fácil, módulos iugu e etc... não cobramos Suporte/Atualizações.

*Suporte= Atendimento via ticket para esclarecimento de dúvidas, relato de problemas e etc...

** Atualizações= Cliente terá direito a nova versões, poderá sugerir melhorias que serão avaliadas para futuras versões.

Visando garantir que você não tenha problemas de suporte/atualizações ou funcionamento cobramos uma renovação anual (opcional).


As faturas de adicionais indicam o produto (1) + período da renovação (2).

Caso opte por não renovar sua licença não perderá funcionalidades mas após expiração você não terá direito a suporte/atualizações futuras.

Sendo assim basta acessar a fatura e clicar em Cancelar Fatura.

IMPORTANTE:

- A renovação do suporte/atualizações dos produtos NÃO contempla a mão de obra em atualizar o produto/serviço ou atualização de versão do WHMCS ou renovação da licença do WHMCS.

  • 33 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Transferência via Sicoob

Nossa conta na Sicoob possui a modalidade Conta Fácil, a identificação é através do CPF.Existe 2...