- Atualização - 16/01/2023 - 10:57h

Alguns clientes que utilizam iPhone/iOS estão relatando que o bug persiste.

Orientamos que acionem o suporte da JUNO https://juno.com.br/contato/ e efetuem uma reclamação ou instalem a versão do aplicativo no Android pois a mesma está 100% funcional.

- Atualização - 09/01/2023 - 11:57h

O BUG/ERRO/FALHA no aplicativo JUNO para alguns clientes já foi normalizado.

Caso você encontre dificuldades saia do aplicativo e faça um novo login.

Acabei de efetuar uma transferência PIX com sucesso para uma conta PJ.

===========

Alguns clientes desde o último sábado (14/01/2023) estão relatando que ao acessar o aplicativo da JUNO (android ou iOS) não conseguem visualizar o extrato ou efetuar pagamentos/transferências via PIX.

Orientamos que acionem o suporte da JUNO https://juno.com.br/contato/ e efetuem uma reclamação.

A EBANX já está ciente do problema e quando passarem novos detalhes irei atualizar essa página.

Gostaríamos de informar que EDVAN.COM.BR é apenas um parceiro da JUNO, não temos como resolver problemas de suporte, agilizar atendimento ou fornecer explicações por canais como whatsapp. Estamos de forma solidária tentando orientar os clientes mas a responsabilidade no atendimento não é nossa.



16/01/2023

« Voltar