Notificações de fatura , suporte, ticket através do aplicativo utilizado por 9 em cada 10 brasileiros - clique aqui.
[Lançamentos] Módulos iugu: Boleto Bancário | PIX | Cartão de Crédito | Addon 2ª via
ZAP Pré-Venda/Contratação +55 (71) 2626-3686
Cancelamento de Faturas

A partir de hoje os clientes que desejarem efetuar o cancelamento da fatura referente ao Suporte/Atualizações não precisaram abrir uma solicitação via ticket/email. Acesse a fatura que desejar cancelar, clique no botão Cancelar Fatura e confirme o cancelamento; Após efetuado o cancelamento o Suporte/Atualizações será válidos até o ... Leia mais »

25/01/2021
Feriado Municipal (25/01)

Na próxima segunda-feira, 25 de janeiro, acontecerá o feriado municipal pelo aniversário da cidade de São Paulo.

Informamos que nosso horário de atendimento seguirá Normal conforme expediente.

21/01/2021
Alteração IP - Ambiente Produção Juno

Segue comunicado da Juno: ============================== Nós temos uma informação importante sobre o ambiente de produção da Juno! A partir do dia 08 de fevereiro, iremos mudar os servidores e se você possui regras de firewall para IPs específicos, deve atualizar estas regras e incluir os IPs novos. Nosso IP, que atualmente é o ... Leia mais »

11/01/2021
Atualização PIX - v1.5

Estamos lançando hoje uma atualização para o PIX WHMCS v1.5 ( https://edvan.com.br/pix ) e estamos colocando à sua disposição! Novos recursos: - Reformulação do módulo para gerar QrCode de forma dinâmica apenas via chave PIX - visualizar; - Enviar informações do PIX por email (corpo das faturas) - visualizar; - Exibição do ... Leia mais »

06/01/2021