Notificações de fatura , suporte, ticket através do aplicativo utilizado por 9 em cada 10 brasileiros - clique aqui.
[Lançamentos] Módulos iugu: Boleto Bancário | PIX | Cartão de Crédito | Addon 2ª via
Certificado Digital - Pessoa Física (e-CPF)

Conforme divulgamos anteriormente fechamos uma parceria com a Fale Fácil para você poder comprar e emitir o Certificado Digital da sua empresa sem sair de casa. Agora você também poderá adquirir o Certificado Pessoa Física (e-CPF) com 20% de desconto, basta acessar https://www.edvan.com.br/CertificadoPF e o cupom EDVANWHMCS será ... Leia mais »

15/09/2021
Atualização Mercado Pago API - v2.0

Estamos lançando hoje uma atualização para o Mercado Pago API v2.0 ( https://edvan.com.br/mercadopago ) e estamos colocando à sua disposição! Novos recursos:- Destaque quando o debug está habitado;- Tentativa de desabilitar o cartão virtual da caixa;- Retorno Automático x Taxas de pagamento.- Otimização código;Caso você tenha ... Leia mais »

10/09/2021
Semana Brasil

Estamos participando da 3ª edição da Semana Brasil que ocorrerá nos dias 3 a 13 de Setembro de 2021.

Acesse https://www.edvan.com.br/semanabrasil

03/09/2021
Certificado Digital A1 - Pessoa Jurídica

Com o lançamento do Addon Nota Fácil https://edvan.com.br/NotaFacil que permite a emissão manual ou automática de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) é obrigatório possuir um certificado digital A1 da pessoa jurídica para  permitir a integração com a prefeitura. Fechamos uma parceria com a Fale Fácil para você poder ... Leia mais »

01/09/2021