Prezado Cliente,
Gostaríamos de informar que nosso suporte técnico está disponível para atendê-lo durante o horário comercial, de segunda-feira à sexta-feira, das 8:00h às 18:00h (Horário de Brasília), com exceção dos feriados nacionais.
Nosso compromisso é fornecer um suporte de alta qualidade para atender às suas necessidades.
Durante este período, nossa equipe de suporte está pronta para ajudá-lo a solucionar problemas, responder a perguntas e fornecer assistência técnica.
Para entrar em contato conosco, você pode utilizar as seguintes opções:
- Acesse nossa central de suporte: https://suporte.edvan.com.br/
- Envie-nos um email: [email protected]
- Clientes do Addon Notifica o suporte continuará sendo via https://edvan.com.br/SuporteNotifica
Ficamos à disposição para auxiliá-lo em suas demandas dentro do horário estabelecido. Caso necessite de suporte fora do horário de funcionamento, por favor, entre em contato conosco durante o expediente, e teremos prazer em ajudá-lo assim que possível.
IMPORTANTE:
Ao enviar uma solicitação de suporte via email você deverá receber uma resposta automática entre 5-10 minutos. Caso não receba indica que seu email foi classificado como SPAM. Efetue a abertura do ticket via https://suporte.edvan.com.br/
Emails enviados para [email protected] fora do horário comercial ou em feriados serão importados (transformados em ticket) no próximo expediente. Solicitações de suporte via https://suporte.edvan.com.br/ terão resposta automática confirmando o recebimento.
Agradecemos por sua compreensão e esperamos continuar a atendê-lo com excelência.
Atenciosamente,
Edvan.com.br
01/11/2023