Notificações de fatura , suporte, ticket através do aplicativo utilizado por 9 em cada 10 brasileiros - clique aqui.

Log Addon Nota Fácil

Caso você esteja com dificuldades na geração de notas e não sabe o motivo do erro, primeiro passo é ativar o debug do Addon seguindo os passos abaixo:

  1. Clique no menu Addons
  2. Escolha Nota Fácil
  3. Clique na aba Outros
  4. Em seguida clique no botão Gerais

Em seguida localize o campo Debug e habilite, salve as alterações.


A partir de agora todas as requisições que forem efetuadas no Addon estarão disponíveis no Log dos Módulos em seu WHMCS que pode ser acessado conforme exemplo abaixo:

  • 1 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Reset de Licenças

Ao acessar o módulo/addon surge uma das mensagens abaixo: - Domínio InválidoBasta efetuar o...

WHMCS 5.1.2 ou superior

Se porventura você executar o procedimento abaixo e não funcionar clique aqui.Caso seu WHMCS...

ID do Cliente (idcliente) Incorreto

Você utiliza o WHMCS v6? Leia aqui antes este link.Ao acessar um link de fatura gerado pelo...

Retorno PagSeguro

Conheça o módulo PagSeguro API que evita problemas de retorno, clique aqui.Caso você utilize o...

Alerta: Falha na Chave (token)

Ao acessar um link de fatura gerado pelo AutoLogin recebo a mensagem: Alerta: Falha na Chave...